Com mais de um bilhão de usuários o youtube realmente uma das ferramentas mais importantes para quem quer usar a internet para ganhar uma renda extra, expandir os negócios, começar um negócio totalmente do zero ou apenas para quem quer se divertir.

 

O vídeo marketing cada dia cresce mais. E as empresas estão apostando cada dia mais no marketing através do audiovisual, e o youtube é a melhor escolha para quem quer trabalhar com vídeos.

 

O youtube é uma ferramenta muito poderosa, que pode ajudar sua empresa nas estratégias de marketing, alcançar novos públicos, etc.

Mas bem sabemos que para termos sucesso no youtube não basta apenas ter um bom conteúdo. De nada adianta ter um bom conteúdo, se o seu vídeo não aparece para o seu público alvo.

 

Para expandir seu negócio através dessa ferramenta maravilhosa, você precisa saber fazer um bom SEO para youtube e entender todos os fatores de rankeamento, para que seus vídeos possam chegar na primeira página.

 

Se você quer aprender a fazer um bom SEO para Youtube e alcançar novos públicos através dessa plataforma incrível, nós preparamos um infográfico maravilhosos mostrando o passo a passo para fazer seus vídeos chegarem na primeira página do youtube e do google.

 

Nesse infográfico você vai ter acesso a técnicas ninjas de SEO para youtube e vai aprender os principais fatores de rankeamento. Também vou te dá acesso a meu mapa mental particular que uso para fazer o SEO dos meus vídeos, neste mapa mental tem todo o passo a passo para você seguir e assim rankear seu vídeo no youtube de forma mais fácil.

 

Então já pegue um papel e uma caneta, ou abra um novo documento no seu pc! Pois agora você vai aprender tudo que precisa fazer para ter mais visualizações, aumentar a quantidade de inscritos, fazer seo para youtube e acima e tudo vender mais.

Você quer aprender? Então baixe o infográfico completo em alta resolução clicando aqui…  Ou veja a imagem abaixo para entender como fazer SEO para youtube.

 

infografico youtube seo

 

» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «

>

Pin It on Pinterest

Share This